quarta-feira, 6 de abril de 2011

A hora da discórdia no futebol ( Meninos x Meninas)

Os meninos são muito egoístas por um lado, ficam elogiando todas as torcedoras que acham gatas. Postam fotos das atrizes, modelos e atletas, que são realmente maravilhosas, e ficam babando...
Mas basta as meninas torcedoras, acharem um jogador bonito, que os menino não aceitam tão bem assim, e os menos educados, muitas vezes partem até para ofensas pessoais, chamando torcedoras comuns, que somente acham um jogador bonito de “Maria-chuteira”. O pior é quando, até mesmo meninas, não aceitam que nós mulheres temos o direito de admirar um belo rapaz. Nossa sociedade é muito machista, e infelizmente as mulheres não tem os mesmos direitos dos homens,  pela pressão social não podemos fazer as mesmas coisas que eles, sob pena de sermos maltratadas publicamente.
Saudações Tricolores

8 comentários:

  1. Concordo amiga! Mas isso também acontece, devido ao grande número de ''Maria-chuteira'' rs

    Nós que somos torcedoras de verdade e achamos um jogador bonito, pagamos o pato! rs

    Por falar nisso...o Conquinha é o mais lindo, e vc não colocou a foto dele! HAHAHA

    ST

    ResponderExcluir
  2. Beth, acho que a grande maioria é torcedora normal, mas quem aparece mais são as "Marias-Chuteiras", e todas temos que ter um comprotamento padronizado se não incomoda, infelizmente!!!
    Não acho o Conca bonito, mas é um grande craque...rs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quel, quem é maria Chuteira mesmo, eles não chamam, porque acham que podem tirar uma casquinha também(dôce ilusão kkkkkkkkkk),com quem sabem que as coisas não serão fáceis, eles não tem escrupulos em em xingar. Acho que é isso...

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha apagado pra completar kkkkk!
    Concordo! O que eu acho mais engraçado é que julgam que apenas acha o cara bonito! Eu mesma sempre assumi que acho o Fred lindo, e é o único mesmo que eu acho bonito! Mas enfim tem gente que vem e ofende de graça por isso, e quando a gente vê é amiga(o) de umas e outras que realmente são "Marias Chuteiras" que acham graça em todos jogadores, e mesmo não gostando do jogador vão lá e puxam saco! Pessoal julga demais!

    ResponderExcluir
  6. Elaine, eu sei disso! hauahauahau A gente que se dá o respeito que levamos a pior! Pessoal te ofende gratuitamente, porque simplesmente sabe que as coisas não serão como eles querem, não vão mudar sua opinião!!! Nós duas mesmo, sempre somos xingadas, porque somos fãs do Fred, e isso antes mesmo dele vim pro Flu, mas o pessoal não aceita, isso, mas aceita alguém que acha graça no André Luiz, Tartá, Edinho, Mariano (...) ou melhor no time inteiro! Deveriam pegar mais leve e pararem de julgar assim!

    ResponderExcluir
  7. Quel, Julgar não é bom!!!! Nem conhece a gente... para falar!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir