segunda-feira, 4 de abril de 2011

Namorado x Fluminense

Qual o sonho de toda garota que é apaixonada pelo Fluminense?

Se sua resposta foi ter um namorado tricolor!!!

As vezes é difícil encontrar um namorado na mesma torcida, eu mesma nunca conheci um tricolor que tivesse afinidades comigo, além do Fluminense, na verdade que rolasse aquela tal química. Comigo sempre foi a maior neura, eu amo futebol e o Fluminense, nunca me importei com o time dele, levava tudo na boa, mesmo assim ele sempre dava um jeito de implicar com o meu Fluzão, e isso é completamente irritante, muitas vezes me magoava, nada pior que a maldita frase - ou eu ou o seu Fluminense, anda escolhe - bom já dá pra saber a minha escolha!

Existe outra situação, o cara apesar de torcer por outro time, pela namorada ele respeita, e ela também respeita ele. Tenho uma super amiga, que se casou com um botafoguense, as vezes ela vai ao jogo do foguinho e as vezes ele vai com ela no jogo do Flu. A situação é tão agradável, que no ultimo jogo que ele foi conosco, quando o Flu fazia gols, ele comemorava, detalhe, ele até foi com uma camisa verde!

Meus pais, também se encaixam nessa ultima situção, minha mãe é cruzeirense e meu pai tricolor, ambos nunca discutiram por causa de futebol, apenas cada um criou uma simpatia pelo time do outro.

Nada melhor que seu namorado quando não é tricolor, aceitar e respeitar a sua escolha, afinal time é questão de afinidade, não tem como mudar algo por causa de ninguém. Você já nasceu com o time, e ele se apaixonou por você torcendo por esse time. 

Até então, eu já falei sobre relacionamentos de tricolor e não tricolor, conversando com a minha amiga Beth, descobri as vantagens de namorar um tricolor, elas listou as seguintes:


1° Nunca brigamos por causa de jogo: Como a gente torce para o mesmo time, NÃO existe esse negócio de ficar com piadinhas sobre a cor do seu time, quantidade de títulos e aquelas coisas que nos irritam profundamente! rs


2° Sempre nos divertimos juntos: Quando você namora um carinha que torce para outro time, provavelmente você vai ficar em casa quando tiver jogo ou terá que acompanhá-lo, e assistir aquele '' timinho '' jogar! rs Quando vocês torcem para o mesmo time, é simplesmente maravilhoso! Vamos a todos os jogos juntos e voltamos para casa com o mesmo sentimento....de amor ao nosso Fluzão, MESMO que o resultado não tenha sido o esperado.




3° Filhos no futuro: Nunca teremos problemas com isso. Nosso filho será tricolor!!! Primeira palavra? NENSE Isso já combinamos! rs


E ainda completou:


Quelzinha,



Existem outras vantagens, mas a melhor com certeza, é quando o Flu faz um gol e você comemora agarradinha com seu amor, depois ele te dá um beijo e vocês começam a cantar felizes da vida ♪ Para ver que começou o show do meu tricolor♪

Bom, é para sentir invejinha boa neh? Mas enfim, quando se ama de verdade, o time não atrapalha o namoro, e nem o namoro atrapalha você de torcer! Quem pode ter um namorado tricolor, que bom seja feliz! Quem teve o coração batendo por um carinha de outro time, seja feliz, modere sua paixão pelo Flu quando estiver com ele, e converse com ele para não deixar abalar o seu relacionamento, afinal o par perfeito é igual o Fluzão: ÚNICO!!!

Agora se ele continuar te magoando e sendo um completo ignorante, já sabe né? Bye Bye 

O fato é, quando se ama mesmo, brigar por causa de futebol é a coisa mais infantil!

Agradeço a minha amiga Beth Franceschi, pela colaboração com a matéria!

ST.


Gostou do texto? Leia mais sobre o assunto no Blog da Quel Rouvier

5 comentários:

  1. Hahaha gostei!
    É, meu namorado não é tricolor... É Palmeirense! Mas te dizer, viu, eu nao queria nada diferente disso. Ele veste camisa do Flu, vai aos jogos comigo, assim como eu uso camisa do Palmeiras e vou aos jogos com ele.
    Ele vibra comigo, xinga comigo, é incrível! Acho que eu não poderia querer algo "melhor". Talvez se meu namorado fosse tricolor, eu achasse monótono.
    Mas adoreeei o post! E o blog também!

    beeeijos, e saudações tricolores!

    twitter.com/faeleloureiro

    ResponderExcluir
  2. Faele!!!! Vcs 2 são uns lindos, isso sim!!! Quando se tem um namorado assim, ele nem precisa ser tricolor!!!!! rs

    ResponderExcluir
  3. Amiga..pode contar comigo SEMPRE! Eu adoreiii!!

    E completando...O mais difícil é você ser tricolor e namorar um Flamenguista, Vascaíno ou Botafoguense! Resumindo: Sempre tem uma piadinha tipo: Vc ainda vai virar Flamenguista!! rs Ecaaa!!! hahaha Beijossss

    Adorei isso aqui! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. "Nada melhor que seu namorado quando não é tricolor, aceitar e respeitar a sua escolha, afinal time é questão de afinidade, não tem como mudar algo por causa de ninguém."

    Menos quando for mulambo, aí não dá para respeitar kkkk

    ResponderExcluir
  5. Meu marido é Botafoguense, eu tricolor roxa. Tudo bem que temos que respeitar, mas prefiro não assistir os jogos de BOT X FLU. Mas se o FLU ganha eu dou uma zoadinha.
    Outra...
    Nosso filho acaba de nascer. Adivinha? Primeiro presente do menino? Camisa do botafogo. Quem merece? Ninguém.
    Graças a Deus, minha amigona Raquel tratou de fazer as honras da casa. Ele agora já tem sapatinho do FLUZÂO. hehehehehehe

    Vanessa Souza

    ResponderExcluir